Olá amigo ciclista. Seja bem vindo!
Clique aqui para efetuar seu login ou cadastre-se.

Como comprar

Veja abaixo dicas e passos de como comprar na nossa loja online:

Navegue bastante e escolha seus produtos

Antes de qualquer coisa você tem que navegar bastante em nossa loja, você já nos conhece? Caso não clique aqui e saiba mais sobre a Vital Bikes!
Após conhecer melhor aproveite nossa loja virtual acesse as categorias e sub-categorias no menu principal veja os produtos analise-os, veja se o preço lhe agrada e se as informações do produto são condizentes com sua procura faça a busca pelo produto desejado, enfim, aproveite e desfrute do site e suas funcionalidades para encontrar o que deseja.
Selecionando e analisando o produto

Navegou bastante? Gostou de algum produto?

Bom agora é simples vai ficar um pouco extenso o texto aqui pois iremos detalhar bem, mas é bem simples, clique no produto desejado e confira toda sua descrição e conteúdo, lembrando que as fotos podem ser por vezes ilustrativas porém na maioria dos casos são de catalogos ou dos produtos reais, alguns produtos também tem fotos da loja então fique tranquilo.
Certo, após o produto bem analisado vamos iniciar a compra!

Para iniciar o processo de compra caso o produto possua uma característica (por exemplo: Camiseta Tamanho M) basta você selecionar ela e clicar em COMPRAR ou ADICIONAR AO CARRINHO.

Clicando em comprar
Se você clicar em COMPRAR você será direcionado diretamente ao carrinho de compras já com o produto em questão dentro dele, lá você irá confirmar algumas informações de valores para iniciar o processo de pagamento.

Clicando em adicionar ao carrinho
Se você optar por clicar em ADICIONAR AO CARRINHO o produto será colocado automaticamente no seu carrinho (você pode acompanhar a quantidade de produtos adicionados no topo do site ou no menu flutuante) porém você continuará na página do produto pois você continuará comprando, afinal você colocou o item no seu carrinho mas ainda não iniciou o processo de pagamento, vai que você compra uma sapatilha e deseja comprar uma meia junto e esta meia esta nos produtos relacionados, você pode fazer um único pedido, porque é melhor comprar os dois juntos de uma única vez do que ter que pagar fretes separados além de outras facilidades é claro!
Carrinho de Compras

Bom... Você já escolheu o produto com ou sem característica, colocou este ou vários produtos no carrinho, agora é necessário conferir as informações de sua compra antes de iniciar os passos finais.

Dicas e sugestões
Aqui vão algumas dicas para você conferir as informações e entender melhor o seu carrinho de compras.

- Veja se o valor unitário do produto condiz com o que você selecionou.

- Você pode mudar a quantidade de produtos adicionando outros ou até removendo o produto de vez do carrinho de compras mas o valor unitário será o mesmo só alterando o valor total, sempre que adicionar ou remover um ou mais produtos pela quantidade não esqueça de clicar em ATUALIZAR logo abaixo da quantidade para que seu carrinho seja atualizado e recalculado os valores.

- Confira o subtotal dos seus produtos, o subtotal é exibido sem o frete nem mesmo descontos de cupom é o valor somente dos produtos selecionados por você, legal para ter uma base.

- Insira seu CEP e calcule o frete, aqui é somente uma estimativa de valor do frete já que você poderá selecionar outro endereço mais a frente, porém já é possível você saber quanto será o valor final de sua compra somando com o frete.

- Cupom, insira o código do cupom caso possua para que seja descontado o valor em cima de sua compra.

- Após isso tudo confira bem o valor total para ver se é isso mesmo que deseja e CLIQUE EM COMPRAR!
Checkout - Passos de Compra

Após clicar em COMPRAR no carrinho caso você não esteja logado em sua conta você precisará fazer os seguintes caminhos:

01º PASSO - Efetuar o login / Acessar sua conta
Para iniciar e passar pelos processos de compra é necessário você se identificar, por isso é necessário você fazer seu login, quando você clica em comprar você já é direcionado para a página de login para você digitar seu email e senha, acessar e se identificar caso você já esteja logado o site identifica automaticamente e já direciona você para a próxima etapa de seleção de endereços.

Primeira Compra? Precisa se cadastrar!
Se você nunca comprou no site será necessário que você faça um pequeno cadastro completando alguns dados básicos, para facilitar também é possível você conectar sua conta com o Facebook assim alguns campos do cadastro já vem préviamente completados para você e depois disso qualquer acesso ao site basta você acessar e clicar ali pelo facebook que você acessará sua conta com um clique.


2º PASSO - Selecionando o endereço
Pronto agora que você se identificou vamos para as informações respectivas a este pedido, para onde você quer que ele seja entregue? Você pode adicionar um novo endereço caso queira ou selecionar um endereço que você já tenha usado aqui no site em outras compras suas, caso você opte por usar um endereço que já tenha usado em uma compra anterior basta seleciona-lo e clicar em continuar.

Primeira Compra? Vamos adidionar um endereço!
Se for sua primeira compra como o cadastro no site é muito simplificado precisamos que você adicione um novo endereço, depois de você adicionar este endereço ele estará salvo para suas futuras compras e não será mais necessário adicionar endereço a não ser que você queira. Para adicionar é muito simples clique no botão ADICIONAR ENDEREÇO que abrirá um pequeno formulário para você completar, após completa-lo clique em cadastrar que você será automaticamente direcionado ao próximo passo de compra já com o novo endereço cadastrado selecionado.


3º PASSO - Selecionando o frete
Agora é hora de selecionar o frete, isso impacta no valor total de sua compra e no tempo de entrega então analise bem sua escolha para prosseguir, veja os valores e os prazos para não ter surpresas.

Uma vez selecionado o frete desejado é só clicar em CONTINUAR para ir para a etapa seguinte de pagamento.

Retirada no local
Na etapa de FRETE você pode selecionar a RETIRADA NO LOCAL para poder retirar seu produto em nossa loja física estamos localizados na Avenida Duque de Caxias 2204, Loja 02 na cidade de Londrina no Paraná, sua compra estará disponível para retirada assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um email dizendo que isto ocorreu e que sua retirada esta disponível. Se possível leve o comprovante de pagamento e o número do pedido assim seu produto será entregue na loja com muito mais agilidade.


4º PASSO - Efetuando o pagamento
Essa é a parte mais importante do seu processo de compra, aqui você terá que conferir novamente todos os dados de sua compra desde nome do produto e foto, caracteristica do produto (se existir) até mesmo os valores unitário, subtotal, desconto de cupom (se existir), valor do frete e o total do seu pedido, se tudo estiver correto basta você selecionar a forma de pagamento que deseja, podendo ser em BOLETO BANCÁRIO ou no CARTÃO DE CRÉDITO DE BANDEIRA VISA OU MASTER.

Caso selecione BOLETO BANCÁRIO basta clicar em FINALIZAR PEDIDO que você será direcionado para uma tela de finalização e poderá gerar seu boleto além de ver informações resumidas do seu pedido.

Se sua escolha for por cartão VISA ou MASTER ao selecionar um destes será exibido um formulário para você preencher seus dados de cartão como: nome igual esta no cartão, número do cartão, código de segurança, data de expiração e também será necessário que você selecione o número de parcelas que deseja, após fazer isso basta clicar em FINALIZAR PEDIDO para que seu pedido seja enviado para a operadora de cartão e você seja direcionado para a tela de finalização com os dados de sua compra.


Pronto! Simples e fácil, sua compra foi realizada!
Acompanhando seus pedidos / Minha Conta / Painel

Após realizar suas compras você pode acompanhar seus pedidos acessando o site inserindo seu login e senha, ao acessar será exibido todos os seus pedidos já realizados no site e seus status em uma breve listagem, nela exibe o número do pedido, a data da compra, o status e o valor.

Os pedidos possuem três status básicos:

- Em andamento
Processo no qual seu pedido pode estar sendo validado o pagamento junto a operadora, ou até mesmo tempo para dar baixa no boleto bancário, este status também pode ser que seu pedido esteja sendo encaminhado aos correios ou em andamento junto a nossa loja o mais importante ao saber que ele esta em andamento é estar ciente que seu pedido ainda esta em processos sejam eles administrativos ou não mas que esta vigente.

- Cancelado
Quando aparecer este status quer dizer que sua compra foi cancelada por algum motivo. Este motivo de cancelamento na maioria das vezes será notificado por email ou até mesmo por telefone, caso não, entre em contato conosco e procure se informar.

- Concluído
Este status quer dizer que seu produto já foi pago e entregue e que o pedido esta totalmente concluído, o fato de estar concluído pode ser que esteja em transito pelos correios e/ou transportadora.

- OUTROS STATUS
Podem existir outros tipos de status confome a necessidade da loja e conforme a maneira de entrega e administração como por exemplo o status de DESPACHADO no qual podemos colocar este status e colocar o código de rastreio por exemplo ou somente uma mensagem avisando que seu produto foi despachado.

Detalhamento do Pedido
Caso você clique em algum pedido na listagem você verá os detalhes deste pedido, detalhes como:

- INFORMAÇÕES GERAIS DO PEDIDO: Número do Pedido / Data / Status

- MÉTODO DE ENTREGA: Tempo estimado para entrega / Tipo do frete escolhido / Valor do frete

- INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO: Forma de pagamento / Valor / Desconto do cupom (caso exista)

- ENDEREÇO DE ENTREGA: Detalhes do endereço de entrega do pedido em questão

- MAIS INFORMAÇÕES: Foto do produto / Nome do produto / Característica (caso exista) / Unidades / Valor Unitário / Valor Total

- HISTÓRICO: É exibido um histórico de andamento de seu pedido, aqui você pode saber se seu pagamento já foi aprovado, se seu produto já foi enviado ou em que andamento esta o seu pedido com uma breve descrição do momento.

Meus Endereços
Você também pode gerenciar seus endereços no site, mas porque vários endereços? Você pode adicionar vários locais para receber suas compras, no seu ambiente de trabalho, na sua casa, na casa de familiares enfim fica a seu critério, ao acessar sua conta você poderá editar estes endereços ou adicionar mais, no momento que você estiver realizando uma compra será necessário selecionar um endereço de entrega caso você já tenha adicionado o endereço desejado anteriormente no momento da compra você só terá que selecionar o endereço desejado e isso adianta muito seu processo de compra! Caso não tenha adicionado terá que cadastrar ao menos um endereço.

Meu Cadastro
Aqui você vê seus dados de cadastro podendo altera-los conforme sua vontade e necessidade, somente seu email não é editável por questões de segurança.
O que mais?

Você já efetuou sua compra, seu produto foi entregue e você esta desfrutando dele, aproveite!

Ficou alguma dúvida? Se sim entre em contato conosco clicando aqui.

Gostou da loja e seu pedido foi satisfatório então você esta esperando o que? Aproveite para navegar e escolher outros produtos!